Somos Todos Malucos podcast

Sobre o falhar: "Nunca desisti de mim"

0:00
1:08:34
Recuar 15 segundos
Avançar 15 segundos

Somos Todos Malucos, gravado ao vivo, desde o Pavilhão de Portugal no “Experimenta o Futuro”, sobre o falhar, de como ele faz parte da vida. E quem melhor para falar deste tema do que alguém que nunca falhou! Segundo a perspectiva de outros colegas, diz ela, Telma Monteiro.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Mais episódios de "Somos Todos Malucos"