
0:00
15:54
"Estou com muito trabalho", "eh pá não te queixes", quantos de nós ouvimos isso. Mas será que não nos podemos mesmo queixar?
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais episódios de "Somos Todos Malucos"



Não percas um episódio de “Somos Todos Malucos” e subscrevê-lo na aplicação GetPodcast.








