Stock Pickers podcast

A BOLSA MUDOU DE PATAMAR? O QUE O POSICIONAMENTO DOS GESTORES REVELA | Carteiros do Condado #66

19/10/2026
0:00
1:03:35
Reculer de 15 secondes
Avancer de 15 secondes
A Bolsa brasileira disparou após o primeiro turno, com small caps e ações cíclicas liderando os ganhos. Mas o rali ainda tem fôlego? No novo episódio do Carteiros do Condado, recebemos Douglas Ramos, sócio e head de FI Sales na XP, para analisar o movimento, o posicionamento dos gestores e o papel dos investidores estrangeiros.

O episódio explica como o mercado se preparou para a eleição por meio de opções e derivativos, por que o resultado do primeiro turno provocou uma reprecificação tão forte e o que a volatilidade implícita sinaliza para o segundo turno.

Também discutimos o potencial de novos fluxos estrangeiros, as oportunidades nas small caps e nas ações sensíveis a juros e como os gestores estão reposicionando suas carteiras após a disparada.

D'autres épisodes de "Stock Pickers"