
0:00
7:59
A Pipoca Mais Doce tem coisas para dizer sobre o Rock in Rio. Sentiu falta dos chapéus da Galp, de um stand do Benfica e de uma zona de rega para as pessoas.
Mais episódios de "RFM - Ninguém POD comigo"



Não percas um episódio de “RFM - Ninguém POD comigo” e subscrevê-lo na aplicação GetPodcast.








