
0:00
8:57
Há escolas a expulsar a bola do recreio. A de futebol, a de basquetebol, a de râguebi. Começou em Espanha, com o argumento que não é o do vidro partido. É que a bola seria tóxica porque é dos rapazes
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais episódios de "Porque Sim Não é Resposta"



Não percas um episódio de “Porque Sim Não é Resposta” e subscrevê-lo na aplicação GetPodcast.








