Porque Sim Não é Resposta podcast

"Salvem as bolas no recreio!"

0:00
8:57
Recuar 15 segundos
Avançar 15 segundos

Há escolas a expulsar a bola do recreio. A de futebol, a de basquetebol, a de râguebi. Começou em Espanha, com o argumento que não é o do vidro partido. É que a bola seria tóxica porque é dos rapazes

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Mais episódios de "Porque Sim Não é Resposta"