
Decisões à mesa de refeição: deixar o melhor para o fim ou não?
18/06/2026
0:00
6:41
Deixar o melhor para o fim parece ser uma opção que trás muitas dúvidas a todos, afinal, o melhor está sempre no fim. Ou talvez não.
Todos os finais devem ser apoteóticos: nos concertos, na liturgia profana do acasalamento, no cinema (quando o cinema era feliz) e, também, na morte, no sentido que só a morte nos liberta da angústia de viver, do preço da habitação e do deputado Pedro Pinto.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais episódios de "O Homem Que Comia Tudo"



Não percas um episódio de “O Homem Que Comia Tudo” e subscrevê-lo na aplicação GetPodcast.








