O Homem Que Comia Tudo podcast

Decisões à mesa de refeição: deixar o melhor para o fim ou não?

0:00
6:41
Recuar 15 segundos
Avançar 15 segundos

Deixar o melhor para o fim parece ser uma opção que trás muitas dúvidas a todos, afinal, o melhor está sempre no fim. Ou talvez não.

Todos os finais devem ser apoteóticos: nos concertos, na liturgia profana do acasalamento, no cinema (quando o cinema era feliz) e, também, na morte, no sentido que só a morte nos liberta da angústia de viver, do preço da habitação e do deputado Pedro Pinto.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Mais episódios de "O Homem Que Comia Tudo"