
Regresso a 2021: “Um cidadão foi multado por comer uma sandes dentro do carro. Eu ainda sou do tempo em que se podia comer outro cidadão dentro do carro”
14/06/2026
0:00
31:11
Pessoas a comerem sandes dentro do carro ou a conviverem na drogaria já foram consideradas delinquentes e mereceram infrações. Médicos alemães já tiveram de vir em auxílio do nosso Sistema Nacional de Saúde, e aprenderam muito: a fazer desenrrascoescopia porque não havia uma pinça que a ministra mandou vir mas afinal nunca chegou.
Regressamos a 2020 com este Isto é Gozar com Quem Trabalha, recorde os estranhos tempos de pandemia com o humorista Ricardo Araújo Pereira.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Mais episódios de "Isto É Gozar Com Quem Trabalha"



Não percas um episódio de “Isto É Gozar Com Quem Trabalha” e subscrevê-lo na aplicação GetPodcast.








