E a tua semana como correu? podcast

Pedro Penim: “ O Teatro Nacional é um farol”

0:00
40:44
Recuar 15 segundos
Avançar 15 segundos

Pedro Penim, actor, encenador e director do Teatro Nacional D. Maria II, fala de todo o processo de dirigir um teatro com a casa em obras, de como a Odisseia Nacional foi um marco na sua vida (e na vida do país) e de como o festival da Eurovisão é muito mais que um simples guilty pleasure. Boa escuta e até para a semana, com um convidado diferente e a mesma pergunta de sempre, “e a tua semana como correu?” Sigam o podcast para estar a par de todas as novidades. Boa semana, divirtam-se e sejam boas pessoas.

Sonoplastia: Margarida Adão

Mais episódios de "E a tua semana como correu?"