Conversas Para o Lixo podkast

Como é que os homens engatam as mulheres

0:00
54:39
Do tyłu o 15 sekund
Do przodu o 15 sekund

Reparem no título. Bonito não? É verdade, um título escolhido pela especialista desta relação de forma a captar a atenção dos tarados. Como é o teu caso. Sê bem vindo taradão, aproveita bem este programa de truques e dicas de como engatar mulheres. Se o título é ofensivo? Sim. Se as dicas resultam? Duvido. Mas assim vamos, com alguma polémica e cheios de estilo.

Encomendem o jantar, preparem um suminho e embarquem em mais uma aventura com estes dois. Francisquinho e o Taradão, uma parelha sem igual.

Więcej odcinków z kanału "Conversas Para o Lixo"

  • Conversas Para o Lixo podkast

    Minuto do Kiko com Vítor Sobreiro

    47:11

    O homem. A lenda. Jogador da primeira divisão de futebol. Figura principal do maior programa de entretenimento de há mil anos atrás. Dono de uma cultura geral de fazer inveja a muito boa gente. Avô da nossa maluquinha favorita. Vítor Sobreiro, o homem que encheu o natal de sandes de cozido. PS: Com isto acabo esta temporada maldita. Espero que tenham gostado.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Minuto do Kiko com Tomás Valbom

    59:04

    O homem dos números. Não há problema que este menino não resolva com uma folha de Excel. Mais uma conversa sobre o mundo e a vida desta vez com a pessoa que menos concordou comigo na série inteira. Nada que não se resolva num jogo de ténis. Quero ver-te a resolver esta em Excel Tomás! Já sabem, se ouvirem duas vezes fica melhor!
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Nie przegap odcinka z kanału Conversas Para o Lixo! Subskrybuj bezpłatnie w aplikacji GetPodcast.

    iOS buttonAndroid button
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Minuto do Kiko com João Borges

    50:01

    Guarda redes ao domingo e podcaster à quarta feira. O que será que este rapaz não consegue fazer? Vamos falar sobre redes sociais mas principalemente sobre as doce e maravilhosas aventuras no mundo empresarial. Finalmente alguém que vive nesse mundo e sabe o quão maravilhoso e sedutor ele é. Não tem como enganar. Preparem-se para mais um podcast de grande qualidade. Estou a ficar sem ideias para convidados e descrições então é bastante provável que o próximo seja com a Mariana. Ouçam duas vezes.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Minuto do Kiko com João Direitinho

    56:06

    O segundo membro dos Avengers com Stress Pós Traumático das Redes chega-nos também de Évora, única cidade do mundo que até agora foi capaz de criar convidados para este podcast. Exímio praticante de Clarinete e Saxofone, o João veio cheio de vontade de falar do FCP e arranjar-me problemas se perderem algum jogo que seja até ao fim do ano. Pelo meio deu para arranjar também problemas com quem o convida para jantares no centro de Lisboa. Uma pessoa tranquila portanto. Fizemos um trocadilho com o nome da sua banda, algo que nunca tinha sido feito e que mostra que este podcast é bem Átoa. PS: Se alguém quiser escrever as descrições, eu reconheço que preciso.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Minuto do Kiko com Gui Alface

    1:20:57

    Agora sem Mariana, quis quem partilhasse das minhas dores. Os génios por trás da câmara. O suporte por trás das redes. Ou só alguém para atrapalhar. Somos basicamente os Avengers.  5 discos de Ouro. 3 Singles Platina. 2 Dupla Platina. Este homem podia ser atleta olímpico e acabou neste podcast comigo. Guilherme Alface, vocalista dos Átoa, compositor e produtor de tantos outros, e agora, para sempre, o primeiro convidado deste podcast. Isto merecia um prémio também. Prémio Más Decisões 2021. Parabéns Guilherme, é teu!
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Porque é que tudo o que é bom acaba? (ÚLTIMO EPISÓDIO)

    46:24

    Pois é. Eu avisei que iam ficar tristes. É o fim, o descalabro, o apocalipse. Imagino as ruas desertas e toda a gente a chorar em casa. "Como vou viver sem as ideias razoáveis do Kiko?", "Como vou ser feliz sem as suas piadas divertidíssimas?". São dúvidas válidas mas temos que seguir cada um o nosso caminho. O problema não és tu, sou eu. Eu não te mereço, vais ficar melhor sem mim. Agora sim: ADEUS ADEUS CAMAFEUS!!!! PS: a Mariana obrigou-me a dizer que havemos de voltar.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Os limites que já passámos nas nossas discussões

    46:03

    Estou a escrever isto agora de manhã e a Mariana está internada como já devem saber. Obviamente a última coisa que fizemos antes de a Mariana ir para o hospital foi uma discussão. Das boas. E agora arrependo-me. Mas por outro lado eu tinha razão então não há muito a fazer eheheheh. Eu tenho sempre razão e isso é que dificulta tudo. Acho que para a Mariana ficar contente deviam partilhar este podcast pelo mundo todo, para ter milhões de views. E eu ganhar dinheiro. Vêem? Continuo com as prioridades bem definidas.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Da faculdade ao trabalho: como não deprimir

    43:22

    Neste episódio vamos falar do nosso percurso na faculdade, do nosso curso e da nossa entrada no mercado de trabalho. Quem quer saber destas coisas que aconteceram há 20 anos? Toda a gente. Por isso se nao te interessa finge que sim, ve o vídeo até ao fim e comenta sobre o quão maravilhoso foi este episódio. De que forma o nosso curso se aplica ao que fazemos hoje em dia? De que forma foi útil para a nossa vida profissional? Será o técnico a melhor faculdade do mundo? Será que o técnico me vai pagar mil euros por esta publicidade??? Será??? Já estou mais calmo. Espero que gostem do episódio.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Ser solteiro: problemas e vantagens (estamos a ponderar)

    45:59

    Como podem ver os temas têm andado bastante por volta da nossa iminente separação. Neste episódio Francisco e Mariana dão mais um importante passo no caminho que se apresenta até ao episódio final. O Divórcio. Que aventuras enfrentarão os nossos heróis hoje? Uma atrevida anedota, um galã cheio de classe e uma fala barato. Um episódio cheio de tropelias e malandrices. Palavras para encher a descrição, ninguém está a ler isto. Espero que gostem muito do episódio, para a semana vou pôr aqui uma receita de bacalhau.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Querer ser rico, deixar de ser adulto e geração Z

    45:09

    Quero ser rico. O resto é só para encher o título. Se puderem ajudar por mbway ficaria muito grato. Se cada ouvinte mandar um euro por mês devo poder reformar-me daqui a meio ano. É um plano como qualquer outro. Por favor pensem nisso. Entretanto que já espantei quase toda a gente podemos falar de coisas sérias. O Harry Potter não é cringe. Friends sim. Revoltem-se contra isso. Sempre às ordens, obrigado.

Odkrywaj najlepsze podcasty dzięki bezpłatnej aplikacji GetPodcast.

Subskrybuj ulubione podcasty, słuchaj odcinków offline i sprawdzaj najlepsze polecane podcasty.

iOS buttonAndroid button