Conversas Para o Lixo podkast

Conversas Para o Lixo

MarianaBossy e Kiko

Um de nós é YouTuber, empreendedor, visionário. O outro é a Mariana, obrigou-me a incluí-la. Vamos falar de temas que são interessantes para nós e esperamos que sejam para vocês. Se não forem, isto no fim vai tudo para o lixo.

76 odcinki(-ów)

  • Conversas Para o Lixo podkast

    Porque é que tudo o que é bom acaba? (ÚLTIMO EPISÓDIO)

    46:24

    Pois é. Eu avisei que iam ficar tristes. É o fim, o descalabro, o apocalipse. Imagino as ruas desertas e toda a gente a chorar em casa. "Como vou viver sem as ideias razoáveis do Kiko?", "Como vou ser feliz sem as suas piadas divertidíssimas?". São dúvidas válidas mas temos que seguir cada um o nosso caminho. O problema não és tu, sou eu. Eu não te mereço, vais ficar melhor sem mim. Agora sim: ADEUS ADEUS CAMAFEUS!!!! PS: a Mariana obrigou-me a dizer que havemos de voltar.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Os limites que já passámos nas nossas discussões

    46:03

    Estou a escrever isto agora de manhã e a Mariana está internada como já devem saber. Obviamente a última coisa que fizemos antes de a Mariana ir para o hospital foi uma discussão. Das boas. E agora arrependo-me. Mas por outro lado eu tinha razão então não há muito a fazer eheheheh. Eu tenho sempre razão e isso é que dificulta tudo. Acho que para a Mariana ficar contente deviam partilhar este podcast pelo mundo todo, para ter milhões de views. E eu ganhar dinheiro. Vêem? Continuo com as prioridades bem definidas.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Nie przegap odcinka z kanału Conversas Para o Lixo! Subskrybuj bezpłatnie w aplikacji GetPodcast.

    iOS buttonAndroid button
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Da faculdade ao trabalho: como não deprimir

    43:22

    Neste episódio vamos falar do nosso percurso na faculdade, do nosso curso e da nossa entrada no mercado de trabalho. Quem quer saber destas coisas que aconteceram há 20 anos? Toda a gente. Por isso se nao te interessa finge que sim, ve o vídeo até ao fim e comenta sobre o quão maravilhoso foi este episódio. De que forma o nosso curso se aplica ao que fazemos hoje em dia? De que forma foi útil para a nossa vida profissional? Será o técnico a melhor faculdade do mundo? Será que o técnico me vai pagar mil euros por esta publicidade??? Será??? Já estou mais calmo. Espero que gostem do episódio.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Ser solteiro: problemas e vantagens (estamos a ponderar)

    45:59

    Como podem ver os temas têm andado bastante por volta da nossa iminente separação. Neste episódio Francisco e Mariana dão mais um importante passo no caminho que se apresenta até ao episódio final. O Divórcio. Que aventuras enfrentarão os nossos heróis hoje? Uma atrevida anedota, um galã cheio de classe e uma fala barato. Um episódio cheio de tropelias e malandrices. Palavras para encher a descrição, ninguém está a ler isto. Espero que gostem muito do episódio, para a semana vou pôr aqui uma receita de bacalhau.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Querer ser rico, deixar de ser adulto e geração Z

    45:09

    Quero ser rico. O resto é só para encher o título. Se puderem ajudar por mbway ficaria muito grato. Se cada ouvinte mandar um euro por mês devo poder reformar-me daqui a meio ano. É um plano como qualquer outro. Por favor pensem nisso. Entretanto que já espantei quase toda a gente podemos falar de coisas sérias. O Harry Potter não é cringe. Friends sim. Revoltem-se contra isso. Sempre às ordens, obrigado.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Como é que os homens engatam as mulheres

    54:39

    Reparem no título. Bonito não? É verdade, um título escolhido pela especialista desta relação de forma a captar a atenção dos tarados. Como é o teu caso. Sê bem vindo taradão, aproveita bem este programa de truques e dicas de como engatar mulheres. Se o título é ofensivo? Sim. Se as dicas resultam? Duvido. Mas assim vamos, com alguma polémica e cheios de estilo.  Encomendem o jantar, preparem um suminho e embarquem em mais uma aventura com estes dois. Francisquinho e o Taradão, uma parelha sem igual.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    A pressão das redes sociais: Pessoa que detesta VS pessoa que adora

    51:21

    Neste episódio vão ver-me a atravessar um dos meus picos de energia. São raros e difíceis mas acredito que saímos mais fortes dele. A Mariana porque superou este momento e eu porque levei um enxerto. Espero que se aguentem, nos restantes episódios estarei contrariado e mal disposto para não estranharem. Entretanto estamos a dia 4 e já não tenho dinheiro então se puderem juntar-se ao canal agradecia. Ou enviar-me mbway, vejam como preferem. Vão buscar uma sandes de atum, relaxem na cadeira e venham aprender mais um pouco sobre esta aventura que é a vida!
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Porque não gostamos de passar férias em família

    51:42

    Porque temos que jantar às 19, deitar às 22 e ter 11 anos outra vez. Estou a brincar, nós gostamos muito. Tanto que deixámos de ir há 10 anos eheheheh.  Vimos contar-vos as nossas histórias e tentar justificar as nossas más decisões. Se estavas a ouvir isto logo quando saiu, não devias. Devias estar a ver o live da Mariana. Assim se apanha um mentiroso. Vai lá, quando voltares continuaremos aqui, que hoje não precisamos estar em silêncio absoluto às 22.
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Problemas de viver com alguém tão diferente de mim

    40:01

    O problema és tu, não sou eu. Um casal que não tem nada em comum, que não se encontra no meio, onde mais vale quebrar que torcer. Estamos a ficar sem temas e por isso vamos sortear o próximo. Inscrevam-se na Tômbola para votarem nas hipóteses: - com quantos paus se faz uma canoa? - quantas cores o vento tem? - assuntos de casal que só a nós dizem respeito mas por algum motivo me obrigam a pôr na internet No fundo, mais um bonito programa onde se lava roupa suja. Esperemos que gostem. 
  • Conversas Para o Lixo podkast

    Sendo sinceros sobre o dia do nosso casamento: o que não gostámos

    46:25

    O meu fato estava no ponto e entrei com a música do Jurassic Park. Então como é possível que tenhamos do que nos queixar? Apesar deste cenário perfeito existiram coisas que incomodaram a Mariana. Como. Sempre.  Vamos falar sobre o nosso casamento, sobre o quanto gostamos de estar casados e do marido maravilhoso que sou. Pelo meio a Mariana deve dizer que eu tenho dívidas e eu que ela não tem graça. Um casamento real de pessoas reais. Ehehehe aquelas frases feitas que ninguém gosta.

Odkrywaj najlepsze podcasty dzięki bezpłatnej aplikacji GetPodcast.

Subskrybuj ulubione podcasty, słuchaj odcinków offline i sprawdzaj najlepsze polecane podcasty.

iOS buttonAndroid button