
“António José Seguro tem de ser o anti-Marcelo, mais uma Presidência sentimental ninguém aguenta”: ouça o comentário de Clara Ferreira Alves na Grande Noite Presidenciais SIC
08/02/2026
0:00
4:44
Com 3238 de 3259 freguesias apuradas, Clara Ferreira Alves analisa os desafios do PS com António José Seguro em Belém e o que se pode esperar do novo Presidente da República.
Para entender tudo o que está a acontecer na derradeira noite das eleições presidenciais, acompanhe a segunda volta em direto no Expresso, na SIC e na SIC Notícias, com as primeiras projeções, a informação em permanência, os resultados ao minuto e o comentário mais esclarecido também em podcast.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
D'autres épisodes de "Eixo do Mal"



Ne ratez aucun épisode de “Eixo do Mal” et abonnez-vous gratuitement à ce podcast dans l'application GetPodcast.








