
Especial Santos & Pecadores com Delfins: “Fui ter com a malta à Baía de Cascais e ouço uma voz ao fundo. Pensei: 'Parece Bryan Adams!'”
Os Santos & Pecadores estão de volta e protagonizam uma temporada de 6 episódios especiais do Posto Emissor, sempre com convidados. Na origem desta série de conversas e partilhas musicais, que a BLITZ apresenta à quarta-feira, está o projeto “Estas Canções Falam Por Si”: no quarto episódio, os Delfins recriam ‘Superstar’, dos Santos & Pecadores, enquanto a banda, juntamente com o convidado, dá nova vida ao êxito 'Um Lugar ao Sol'. A forma como os ‘vizinhos' de Cascais se conheceram foi um dos temas da conversa
See omnystudio.com/listener for privacy information.
D'autres épisodes de "Blitz Posto Emissor"



Ne ratez aucun épisode de “Blitz Posto Emissor” et abonnez-vous gratuitement à ce podcast dans l'application GetPodcast.








