
Nesse episódio #54, a famosa miscelânea de assuntos. O primeiro bloco reúne várias notícias curtas dos últimos dias, da fala do novo ministro do STF sobre o Marco Temporal até mais uma denúncia de fraude nas metas sustentáveis de uma gigante do agro. No segundo bloco, as razões que explicam a recente redução do preço dos alimentos, especialmente a do óleo de soja.
___
Pra comentários e sugestões, escreva pra [email protected]. Pra acompanhar outros conteúdos do Comida Saudável pra Todos, acesse o Instagram (@comidasaudavelpratodos) e o blog.
___
Apoie o Jornal do Veneno. Para doações via pix, o endereço é [email protected]. Para receber a nossa newsletter mensal, é só apoiar o podcast na plataforma do Catarse.
Você ainda pode ouvir o podcast pela Orelo onde seu play remunera o produtor de conteúdo.
___
Informações do episódio:
Livro "O Império do Ouro Vermelho", aqui.
Matéria sobre a exposição de produtos do Território Indígena do Xingu, aqui.
Ouça Bethânia, sempre, aqui.
Fler avsnitt från "Jornal do Veneno"
Missa inte ett avsnitt av “Jornal do Veneno” och prenumerera på det i GetPodcast-appen.