
Pedro Siza Vieira: “Quiseram discutir o Chega e a Spinumviva e só agora é que viram o programa eleitoral. Não se queixem”
O mundo está a ficar cada vez mais perigoso e o todo poderoso que prometia a paz em todo o lado, o mais que tem conseguido é dar um novo impulso aos mais fortes. Na guerra entre Israel e o Irão, especula-se com o envolvimento directo dos Estados Unidos e o senador democrata Tim Kaine está a tentar fazer com que o congresso diminua os poderes de guerra de Donald Trump.
O Mal está no meio de nós e anda disfarçado das profissões que se fardam para o combater. Lobo com pele de cordeiro. O movimento neo-nazi que recebeu a visita da unidade anti-terrorismo da Polícia Judiciária não só estava fortemente armado, como teve entre os seus detidos um chefe da policia em efectividade de funções na municipal de Lisboa.
Tudo isto tem servido também para deixar para segundo plano o Programa do Governo, viabilizado à direita e à esquerda, mesmo sendo um programa bastante mais à direita que o anterior.
Do tanto que há para falar sobre ele é por aí que começamos a conversa de hoje no Bloco Central, onde a opinião que conta é de Pedro Marques Lopes e Pedro Siza Vieira. A moderação da conversa é de Paulo Baldaia e a sonoplastia de João Luís Amorim.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
Fler avsnitt från "Bloco Central"
Missa inte ett avsnitt av “Bloco Central” och prenumerera på det i GetPodcast-appen.