Nesse episódio especial nos vamos comemorar 1 ano e meio de podcast com algumas históricas fantásticas de ouvintes que se juntaram a nossa comunidade e passaram a contribuir também com conteúdo para a nossa comunidade.
Criamos o Podcast 1% com um sonho de compartilhar um pouco da sorte que nós tivemos ao longo da nossa carreira de conhecer e trabalhar com pessoas brilhantes e gentis e ser exposto a um mundo de informação pela carreira internacional e empresas que passamos.
Esse sonho vem se realizando – gradualmente como tudo – mas ganhando tração exponencial quando a gente encontra gente inspirada pelo Podcast que absorve nossos temas e passar reverbera-los em seus círculos, criando ume feito positivo exponencial.
Hoje vamos falar com 3 pessoas que representam as mais de 30 que recebemos durante esses 18 meses, pra conhecer melhor o que foi benéfico e eficaz e focar onde dá resultado para o futuro da Comunidade.
Vamos hoje falar com Lidiane, a Camila e Fabiane que começaram com ouvintes do podcast e do programa de mentoria e que hoje contribuem com insights e conteúdo, fazendo parte da equipe extendida do 1% Melhor.
Esperamos que gostem do papo.
Abraços,
Equipe 1% Melhor
Otros episodios de "1% Melhor"
No te pierdas ningún episodio de “1% Melhor”. Síguelo en la aplicación gratuita de GetPodcast.