
A relação dos brasileiros com a tecnologia é cada vez mais plural — e o consumo multitela é prova disso. Enquanto assistem à TV, a maioria das pessoas também usa o celular, comenta nas redes e até faz compras online.
No episódio de hoje do Podcast Canaltech, a repórter Elisa Fontes conversa com o professor João Oliver, especialista em comportamento do consumidor e mídia digital, sobre o comportamento multitela, a evolução da TV para o modelo 3.0 e como isso muda o jogo para marcas, anunciantes e consumidores.
Um papo leve e cheio de insights sobre o presente e o futuro da mídia no Brasil.
Você também vai conferir: Sony desafia Samsung com nova câmera de 200 MP para celulares; Patch inteligente permite que você fale com o ChatGPT através da sua camisa; Descarte incorreto de etiquetas de encomendas é porta de entrada para golpes; Instagram agora te ajuda a encontrar reels “perdidos”; Startup chinesa testa novo foguete semelhante ao Falcon 9, da SpaceX.
Este podcast foi roteirizado por Fernada Santos e apresentado por Marcelo Fischer, e contou com reportagens de Renato Moura, Nathan Vieira, Lillian Sibila, Bruno De Blasi e João Melo, sob coordenação de Anaísa Catucci. A trilha sonora é de Guilherme Zomer, a edição de Jully Cruz e a arte da capa é de Erick Teixeira.
See omnystudio.com/listener for privacy information.
More episodes from "Podcast Canaltech"



Don't miss an episode of “Podcast Canaltech” and subscribe to it in the GetPodcast app.







