Histórias para ouvir lavando louça podcast

DEPOIS DO PRIMEIRO BEIJO NO CEMITÉRIO NÃO NOS LARGAMOS MAIS

0:00
21:23
Manda indietro di 15 secondi
Manda avanti di 15 secondi

Imagina dar o primeiro beijo em um cemitério? Foi o que aconteceu com a Sheila e com a Simone, que estão juntas há quase 30 anos.

As duas se conheceram numa empresa em que trabalhavam e ali começaram a se interessar uma pela outra, a almoçar juntas, mas tudo ficava no flerte e na conversa, já que elas tinham receio de alguma coisa acontecer dentro do trabalho caso alguém descobrisse o interesse mútuo das duas.

Quase um ano depois, a Simone convida a Sheila para passear no cemitério da Penha. As duas gostam do estilo gótico e esse tipo de passeio era comum, e ali acontece o primeiro beijo que selou uma união que dura até hoje. As duas são casadas no papel há seis anos e são imensamente felizes.

Por mais que tenham vividos tempos sombrios e de repressão à sexualidade na década de 1990, elas aproveitam as grandes conquistas da comunidade LGBTQIA+ para gritar para o mundo seu amor.

A Sheila e a Simone estreiam a nova série do ter.a.pia, chamada "Na minha época ERA assim", que vai contar cinco histórias de pessoas da comunidade LGBTQIA+ com mais de 50 anos. A ideia é fazer um contraponto com aquelas frases que ouvimos as vezes “na minha época não tinha nada disso”, “na minha época não era assim”.

Entre 28 de junho e 02 de julho, teremos histórias inéditas todos os dias. A primeira aqui no podcast "Histórias para ouvir lavando louça" e as demais no nosso canal do Youtube e página do Facebook. Todas estarão disponíveis no nosso site historiasdeterapia.com.

O Histórias para ouvir lavando louça é um podcast do ter.a.pia apresentado por Alexandre Simone e Lucas Galdino. Para conhecer mais do ter.a.pia, acesse historiasdeterapia.com.

Para entrar no grupo do Whatsapp e receber as histórias do canal e do podcast com antecedência, é só contribuir no site apoia.se/historiasdeterapia.

Edição: Felipe Dantas

Roteiro: Lucas Galdino

Altri episodi di "Histórias para ouvir lavando louça"