Jacaré BANcast podcast

Jacaré BANcast

Rádiofobia Podcast Network

Mark Twain disse: “a diferença entre a verdade e a ficção é que a ficção faz mais sentido” e é justamente a falta de sentido que guia este programa apresentado por Rodrigo Fernandes, que comenta junto com seus seguidores os piores (ou melhores) áudios compartilhados em grupos de whatsapp.

19 Episoder

  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #019 – Gente Velha!

    1:12:45

    Eu adoro gente velha por dois motivos: primeiro que cria uma esperança boa de que a nossa vida também pode ser longa e segundo que a possibilidade de envelhecer traz consigo a oportunidade de fazer o que quiser sem dar satisfação pra ninguém! Peidar na frente das visitas? Quero! Falar bosta, estar são mas ouvir que “releva, o vovô tá gagá!”? Quero também! Poder broxar sem culpa? É o que eu mais quero! Mas como o mundo é muito grande e a população de gente velha não para de crescer – todo ano 87% dos adultos e jovens se tornam velhos da noite pro dia, já 13% morre de acidente ou infarto no motel antes disso – existe uma variedade boa de estilos. Eu gosto de todos!
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #018 – A Boa de Araguari

    1:04:21

    Demorei mas voltei! O atraso é justificado não por um atestado médico, mas por motivos audiovisuais audaciosos. Tanto a volta do JB Fora do Ar quanto o Bancooking para o YouTube quanto uma novidade que eu vou deixar você descobrir só no programa! Então não perca tempo, divirta-se e descubra qual é A Boa de Araguari!
  • Jacaré BANcast podcast

    Gå ikke glip af nogen episoder af Jacaré BANcast - abonnér på podcasten med gratisapp GetPodcast.

    iOS buttonAndroid button
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #017 – Dj Rodrigo Midas

    1:09:20

    Todo mundo tem um passado, seja ele pesado ou leve, sólido ou aventureiro, legal ou triste, mas adaptando Jean-Paul Sartre, “Não importa o que aconteceu no seu passado, importa o que você faz com o que aconteceu com o seu passado”, certo? Minha primeira profissão foi como DJ aos 15 anos e de lá pra cá nunca mais de parei de me comunicar com as pessoas, ou você acha que o DJ não repara na pista quando ele toca uma música que o público não gosta? Claro que repara! E geralmente deixa de tocar aquela. O público é o que importa! Além do meu passado pesado, sólido e legal, o Bancast de hoje vai de Mc Serginho e Lacraia até remédio para a cura gay, caso você esteja procurando… Divirta-se!
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #016 – Porra, Seu Armando!

    1:08:17

    O áudio do funcionário desabafando pra cima do Seu Armando é popular e pouco me importa se é real ou fake, afinal de contas, ninguém nunca acreditou que a Xuxa usava Monange também. A gente só quer acreditar e se divertir. Por isso deixa de enrolação e SOLTA O PLAY, SEU ARMANDO!
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #015 – Não Recomendado!

    54:37

    Opa! Desculpe o atraso! Fui ali comprar cigarro mas no caminho eu lembrei que nem fumo e parei pra comer lasanha. Como gosto muito de lasanha, demorei três semanas pra voltar. Na verdade eu fiquei só uma semana comendo lasanha. As outras duas foi o tempo que eu demorei pra voltar me arrastando do restaurante pra casa. Pança cheia, cabeça erguida (pra não entalar) e bola pra frente (que, no caso é a minha barriga mesmo)! BanCast NO AR!
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #014 – Desculpa, Rita

    51:51

    No programa passado fomos surpreendidos por um fake na live da gravação. A pessoa queria se passar pela rainha do bumbum e gente boníssima Rita Cadillac. Fiz o que todo comediante sábio faria diante de um evento ao vivo como este: dei luz para o fake, zoei o fake, parei de dar bola para o fake. Gênio! Ao primeiro raiar do sol no dia seguinte, procurei o perfil oficial da chacrete e fui tirar a prova, afinal, já trabalhamos juntos em uma Fritada do Diogo Portugal para o Multishow. Minha colega Rita de Cássia respondeu a mensagem dizendo que… bem, é melhor você ouvir o programa…
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #013 – É Bem Mato Grosso

    1:01:39

    Pouco se sabe sobre o estado federal onde nasceu o Jacaré Banguela, o Mato Grosso. Sabem do gado, da soja e do calor apenas, mas é preciso valorizar mais esta região que tem inúmeras outras coisas interessantes como… o sotaque. Conhece o sotaque matogrossense? Chegou a hora!
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #012 – Casa do Carvalho!

    55:45

    Fevereiro já era e o Carnaval é agora. Samba, batidas fortes e homens fortes com purpurina ilustram a segunda maior festa brasileira (depois dos Atrasados do ENEM). Se você é da purpurina, da Catuaba, do funk ou da Netflix, a única coisa que está liberada no carnaval é a diversão. E se alguém resolver opinar demais na sua alegria, manda ir fazer sombra na luz da casa do carvalho!
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #011 – Esbórnia o Tempo Todo!

    50:19

    Passando só pra cumprir o meu combinado de entregar dois programas na mesma semana pra compensar a falha da semana passada. Sou um sujeito de palavra e quando digo que posso atrasar sem querer algum próximo BanCast, é PORQUE EU POSSO! E já que você não veio aqui pra ler, clique no play e escute.
  • Jacaré BANcast podcast

    Jacaré BANcast #010 – Tá Chovendo!

    54:19

    Me perdoe pelo vacilo! Semana passada não teve BanCast e é claro que a culpa é toda minha e para recompensar a falha, esta semana teremos DOIS BanCast no ar! Um hoje e outro na quinta-feira. Tá bom ou quer mais? Eu sei que você quer mais, mas aí PASSA NA SEMANA QUE VEM! Chega de chorumelas e bolodórios! Dê o play e divirta-se.

Få adgang til hele det store podcastunivers med gratisappen GetPodcast.

Abonnér på dine favoritpodcasts, lyt til episoder offline, og få spændende anbefalinger.

iOS buttonAndroid button
© radio.de GmbH 2021radio.net logo