As Cunhãs podcast

Episódio 119 - Campanha entra em modo turbo; no Ceará, secretária da Fazenda avalia herança financeira do próximo governo

25.10.2022
0:00
1:51:04
Spol 15 sekunder tilbage
Spol 15 sekunder frem

Reta final, finalíssima pro 2º turno e as campanhas entraram definitivamente no modo turbo. Afinal, é mesmo o tudo ou nada. Do lado de Bolsonaro, teve até terrorismo, com os absurdos promovidos por seu aliado, Roberto Jefferson, no último domingo (23/10). Do lado de Lula, a busca é por alcançar ainda mais os jovens, através de lives e influencers. Neste novo episódio, fazemos um balanços dos acontecimentos dos últimos dias na campanha nacional, incluindo uma geral das pesquisas Ipec e Atlas divulgadas na segunda-feira e a programação dos próximos (e derradeiros) passos esperados da campanha. Mas não paramos por aí e teremos um extra: na segunda parte do episódio, trazemos uma entrevista mega especial com a atual (e possivelmente futura) secretária da Fazenda do Estado do Ceará, Fernanda Pacobahyba. Ela joga uma luz imensa sobre os efeitos desse desgoverno sobre as finanças dos Estados e indica caminhos pra tentar burlar a falta de recursos.

Contamos com a ajuda sempre mega luxuosa de dois pesquisadores de primeira: Monalisa Soares (UFC) e Ricardo Moura (blog Escrivaninha).

Produção: Inês Aparecida, Hébely Rebouças e Kamila Fernandes

Apoio nas redes sociais: Ponto Indie

Trilha sonora: Barruada Gagá (Breculê)

Assinaturas: apoia.se/ascunhaspodcast ou Pix para [email protected]

Flere episoder fra "As Cunhãs"